plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra homem agredindo mulher e depois sendo espancado por outros três; assista!

Nos últimos dias, um vídeo que mostra uma mulher sendo agredida por um homem e, em seguida, ele sendo contido e espancado por outros três, viralizou. Para muitas pessoas, o caso seria atual e poderia ser considerado um exemplo de justiça "com as próprias

Nos últimos dias, um vídeo que mostra uma mulher sendo agredida por um homem e, em seguida, ele sendo contido e espancado por outros três, viralizou.

Para muitas pessoas, o caso seria atual e poderia ser considerado um exemplo de justiça "com as próprias mãos". No entanto, o registro é de 2017. A agressão ocorreu em novembro daquele ano na cidade de Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Assista:

Na época, a mulher agredida, que não teve a identidade revelada, tinha 39 anos, e recebeu medida protetiva para "evitar" que o homem se aproximasse dela.

Ele, que também não teve os dados pessoais divulgados, foi detido em flagrante. Dias depois, no entanto, foi solto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias