plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto com 12 tiros no Guamá

Um adolescente de 16 anos foi executado com 12 tiros na tarde de sábado (26), por volta de 14h40, quando estava na passagem Caraparu próximo a uma ponte no bairro do Guamá, em Belém. Segundo informações de testemunha, o rapaz caminhava pela passagem Carap

Um adolescente de 16 anos foi executado com 12 tiros na tarde de sábado (26), por volta de 14h40, quando estava na passagem Caraparu próximo a uma ponte no bairro do Guamá, em Belém. Segundo informações de testemunha, o rapaz caminhava pela passagem Caraparu quando foi atingido por vários disparos, sendo que oito deles foram desferidos pelas costas.

Sem forças, a vítima caiu ensanguentada, morrendo antes que pudesse ser solicitado o socorro. Na passagem Caraparu apenas testemunhas olhavam com medo, sendo que ninguém quis comentar sobre o caso nem mesmo com policiais militares.

Para o perito criminal Ivanildo Rodrigues, do Instituto de Criminalística, os disparos foram desferidos de dois ângulos diferentes, o que leva a crer que mais de uma pessoa participou da execução do adolescente. Nem mesmo as características dos criminosos foram relatadas. Um morador disse apenas que eles estavam em uma moto enquanto outro desmente afirmando que os assassinos estavam num carro prata.

Em conversas com a Polícia, a família do rapaz contou que ele não tinha passagens pela polícia. O crime foi investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios e registrado na Seccional Urbana do Guamá. Os assassinos estão sendo procurados.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias