plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado por homens armados após sair da prisão

Emerson Júnior Alcântara da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros na Agrovila Santa Terezinha, zona rural da cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Câmera flagra sequestro relâmpago em Castanhal; veja o vídeo O crime aconteceu durante a madrugada

Emerson Júnior Alcântara da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros na Agrovila Santa Terezinha, zona rural da cidade de Castanhal, nordeste do Pará.

O crime aconteceu durante a madrugada de ontem, por volta das 3h15. Policiais militares foram informados sobre um homicídio que havia acontecido na Agrovila Santa Terezinha, mais precisamente dentro de uma casa, situada na rua Alexandrino.

Ainda no local, os policiais obtiveram informações de que homens armados invadiram a casa em que Emerson estava e o executaram com vários tiros. Ele caiu morto ao lado de uma cama.

Em seguida, os atiradores fugiram do local sem serem identificados. Moradores da área não souberam dizer para a polícia se os criminosos fugiram do local em algum tipo de veículo.

Buscas foram feitas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima havia saído recentemente da cadeia, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com o que consta no sistema do Tribunal de Justiça do Pará.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias