plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto durante tiroteio em Mosqueiro

Era por volta de 20h30 de terça-feira (22), quando policiais militares do 25º BPM do distrito de Mosqueiro foram avisados através do Centro Integrado de Operação (CIOP), que na rua Santa Terezinha no bairro do Murubira, havia um ponto de comercial

Era por volta de 20h30 de terça-feira (22), quando policiais militares do 25º BPM do distrito de Mosqueiro foram avisados através do Centro Integrado de Operação (CIOP), que na rua Santa Terezinha no bairro do Murubira, havia um ponto de comercialização de entorpecentes. Três equipes de policiais foram até o local, onde teriam sido recebidos a tiros por homens não identificados. Os militares revidaram e atingiram um deles. O rapaz ainda não foi identificado.

O suspeito ainda chegou a ser socorrido para o hospital municipal do distrito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata. Os policiais apreenderam um simulacro de revólver calibre 32 e, uma arma de fabricação caseira calibre 20.

Os policiais militares do 25º BPM continuaram as buscas pela área; a intenção era encontrar os outros suspeitos que acabaram fugindo do cerco policial. Todo o material apreendido foi apresentado para a autoridade policial da Seccional de Mosqueiro. O corpo do jovem que morreu na troca de tiros com os policiais foi removido e encaminhado para O Instituto Médico Legal (IML).

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias