plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Ananindeua

O trabalho de inteligência da Polícia Militar mais uma vez deu bons resultados no combate ao tráfico de drogas. Policiais militares do 6º BPM, sob o comando do tenente-coronel Josimar, realizaram na quarta-feira (23) a “Operação 40 Horas”, no município de

O trabalho de inteligência da Polícia Militar mais uma vez deu bons resultados no combate ao tráfico de drogas. Policiais militares do 6º BPM, sob o comando do tenente-coronel Josimar, realizaram na quarta-feira (23) a “Operação 40 Horas”, no município de Ananindeua. A intenção era quebrar pontos de tráfico espalhados pelo bairro. Os militares receberam as informações através do Disque-Denúncia e conseguiram “quebrar” dois pontos de tráfico que distribuíam entorpecentes no bairro.

O primeiro local indicado era uma residência da Rua da Paz no bairro 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém. Os militares foram até a casa de Thais da Silva Coelho, de 23 anos. Eles pediram permissão para verificar a casa e, com o consentimento da mulher, revistaram o imóvel.

Os policiais garantem que encontraram 16 pedras de óxi, 16 porções de maconha e outra de cocaína. Todo o material estava embalado para venda. Após constatar o crime, os militares deram voz de prisão à mulher.

EM OUTRO PONTO DO BAIRRO

Em seguida, os PMs foram até a Rua São Jorge e encontraram dentro do imóvel de Luan Costa Linhares, uma muda de “canabis sativa”, como também é conhecida a maconha. Os militares ainda encontraram sementes da erva.

Os policiais prenderam Luan em flagrante. O rapaz, de 23 anos de idade, e Thais da Silva Coelho foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova. Eles foram apresentados para a delegada Eliete Alves, que os autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias