Notícias / Polícia

OPERAÇÃO MARACAJÁ

Três são presos por envolvimento em assalto a agência bancária no Pará

Quinta-Feira, 24/01/2019, 23:25:42 - Atualizado em 24/01/2019, 23:42:45 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Três são presos por envolvimento em assalto a agência bancária no Pará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O assalto à agência bancária, conhecido como "modalidade vapor", aconteceu no dia 7 de agosto de 2018, em Pacajá, sudoeste paraense (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (24), por envolvimento no roubo à uma agência bancária - conhecida pela modalidade "vapor" - na cidade de Pacajá, sudoeste paraense no dia 7 de agosto de 2018.

Romis Teixeira Cardoso, Cleiciano da Silva de Sousa e Adriano Santos Borges foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os dois primeiros foram presos em Tucuruí, já Adriano foi capturado em Redenção.

Segundo a polícia, eles são apontados como autores do roubo à agência bancária no dia 7 de agosto de 2018, quando dez homens utilizaram explosivos e armamentos de grosso calibre para roubar o dinheiro de dois cofres da instituição financeira.

“Outros autores já foram identificados e responderão perante o Poder Judiciário, sendo possível que mais mandados sejam cumpridos”, explica o delegado Gabriel Batista, titular da DRFC, que é vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL