plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três são presos por envolvimento em assalto a agência bancária no Pará

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (24), por envolvimento no roubo à uma agência bancária - conhecida pela modalidade "vapor" - na cidade de Pacajá, sudoeste paraense no dia 7 de agosto de 2018. Romis Teixeira Cardoso, Cleiciano da Silva de Sou

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (24), por envolvimento no roubo à uma agência bancária - conhecida pela modalidade "vapor" - na cidade de Pacajá, sudoeste paraense no dia 7 de agosto de 2018.

Romis Teixeira Cardoso, Cleiciano da Silva de Sousa e Adriano Santos Borges foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os dois primeiros foram presos em Tucuruí, já Adriano foi capturado em Redenção.

Segundo a polícia, eles são apontados como autores do roubo à agência bancária no dia 7 de agosto de 2018, quando dez homens utilizaram explosivos e armamentos de grosso calibre para roubar o dinheiro de dois cofres da instituição financeira.

“Outros autores já foram identificados e responderão perante o Poder Judiciário, sendo possível que mais mandados sejam cumpridos”, explica o delegado Gabriel Batista, titular da DRFC, que é vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias