plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aurá: mototaxista é executado em seu local de trabalho

Um mototaxista foi executado à sangue frio na noite desta quinta-feira (24), na avenida Principal do bairro do Aurá. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e foi até o local. O crime aconteceu no ponto onde a vítima trabalhava. Segundo as primeiras inf

Um mototaxista foi executado à sangue frio na noite desta quinta-feira (24), na avenida Principal do bairro do Aurá. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e foi até o local.

O crime aconteceu no ponto onde a vítima trabalhava. Segundo as primeiras informações divulgadas pelo interativo da PM da área, Jalcilei Souza e Silva estava no ponto quando dois elementos em uma motocicleta fizeram dois disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.

Os criminosos fugiram logo após efetuarem os disparos para um destino desconhecido pela polícia. Ninguém foi preso até o momento e ninguém soube informar a motivação do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias