plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após motim no Marajó, presos são transferidos para Belém

Um grupo de 39 detentos foi transferido, nesta quarta-feira (23), do Centro de Recuperação de Breves (CRBreves) para uma das unidades prisionais da Região Metropolitana de Belém (RMB). A previsão de chegada em Belém será por volta das 20h. LEIA TAMBÉM: P

Um grupo de 39 detentos foi transferido, nesta quarta-feira (23), do Centro de Recuperação de Breves (CRBreves) para uma das unidades prisionais da Região Metropolitana de Belém (RMB). A previsão de chegada em Belém será por volta das 20h.

LEIA TAMBÉM: Presídio em Breves tem princípio de motim; familiares de presos ficam apreensivos

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a medida foi tomada após ordem judicial, como parte das ações disciplinares aos detentos responsáveis pelo último motim que aconteceu no dia 9 de janeiro, na unidade em que estavam em Breves, no Marajó.

Além da transferência, a Susipe informou que será aberto um processo de medida disciplinar para que sejam apuradas as infrações e excessos cometidos pelos internos.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias