plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Grávida é morta com tiro de espingarda pelo ex-marido no Pará

Na noite do último domingo (20), uma mulher grávida, identificada como Maria Vânia da Silva Carvalho, foi morta no município de Curralinho, no arquipélago do Marajó. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado como Romild

Na noite do último domingo (20), uma mulher grávida, identificada como Maria Vânia da Silva Carvalho, foi morta no município de Curralinho, no arquipélago do Marajó. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado como Romildo Pereira Franco.

Segundo informações da uma irmã da vítima, que não teve o nome divulgado, a mulher estava com seu irmão em uma pequena embarcação a motor no Rio Mucutá, quando o ex-marido se aproximou de barco e, usando uma espingarda, disparou na cabeça da mulher, que morreu na hora.

Maria Vânia e Romildo tinham seis filhos e ela estava grávida do sétimo. O casal tinha se separado há três dias, porém Romildo não aceitava o fim do casamento. Romildo segue foragido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias