plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes tocam terror em restaurante próximo à Basílica de Nazaré

Um dupla em uma motocicleta assaltou clientes que estavam no restaurante “Chapão”, na avenida Conselheiro Furtado, próximo à travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com testemunhas, o assalto ocorreu po

Um dupla em uma motocicleta assaltou clientes que estavam no restaurante “Chapão”, na avenida Conselheiro Furtado, próximo à travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, na tarde desta sexta-feira (18).

De acordo com testemunhas, o assalto ocorreu por volta das 14h30, no momento em que uma forte chuva caía sobre Belém. A dupla se aproximou do restaurante, um dos criminosos desceu, cometeu os roubos e voltou para o veículo.

Os assaltantes teriam fugido pela avenida Conselheiro Furtado. Logo em seguida, diversas carros de polícia foram vistos na mesma avenida.

Ainda não se sabe se houve feridos na ação criminosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias