plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar adolescente durante rituais religiosos

Marcelino Ferreira Almeida, de 43 anos, foi preso na quinta-feira (18), acusado dos crimes de violação sexual mediante fraude, importunação sexual e curandeirismo. Ele foi preso em Santarém, no Baixo Amazonas, em cumprimento a um mandado de prisão expedid

Marcelino Ferreira Almeida, de 43 anos, foi preso na quinta-feira (18), acusado dos crimes de violação sexual mediante fraude, importunação sexual e curandeirismo. Ele foi preso em Santarém, no Baixo Amazonas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido por Rômulo Nogueira, juiz de direito da 2ª Vara Criminal do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcelino estaria utilizando da sua posição religiosa para praticar atos libidinosos com uma adolescente de 14 anos de idade. Ao praticar os rituais religiosos, o acusado pedia para ficar a sós com a adolescente, pedia para que ela retirasse a roupa e praticava os atos sexuais.

O caso veio à tona em meio a grande repercussão das denúncias contra o médium João de Deus, também acusado de abusar sexualmente de mulheres durante os rituais em Abadiania, município de Goiás.

LEIA MAIS:

Mulheres denunciam abusos sexuais do famoso médium João de Deus

Médium João de Deus teria abusado sexualmente também de crianças

Em interrogatório, Marcelino afirmou que fazia diagnóstico de doenças e receitava medicamentos, mas diz que não se recorda de ter praticado qualquer ato sexual com a adolescente, pois nesses momentos estava incorporado pelas entidades espirituais.

A Polícia apreendeu vídeos e áudios que comprovam a prática dos crimes, contudo eles ainda não foram divulgados.

Filha de João de Deus acusa pai de estuprá-la e pede indenização milionária

Justiça nega habeas corpus e João de Deus seguirá preso

(DOL)

Justiça nega habeas corpus e João de Deus seguirá preso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias