plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três são mortos a tiros no bairro da Cremação

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros em um bar, localizado na travessa 9 de Janeiro com a rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, indivíduos

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros em um bar, localizado na travessa 9 de Janeiro com a rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, indivíduos em um carro preto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas Estefani Feitosa Cardoso, de 24 anos, Wilhames Machado Palheta, de 17 anos, e Josiel Nascimento da Silva, de 31 anos.

Os três estavam acompanhados de outras duas pessoas, que conseguiram fugir após a chegada dos algozes encapuzados, que desceram do veículo e efetuaram os disparos.

As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas.

As investigações devem ficar por conta da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Até a publicação da reportagem, as equipes de remoção do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves não havias chegado ao local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias