plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é morto a tiros no Guamá

Policiais civis da Seccional Urbana do Guamá estão investigando um homicídio praticado no sábado (12), de tarde, no bairro do Guamá, em Belém. Renan Pereira Bentes, 29 anos, comerciante, foi morto a tiro quando trafegava em uma motocicleta pela avenida Ba

Policiais civis da Seccional Urbana do Guamá estão investigando um homicídio praticado no sábado (12), de tarde, no bairro do Guamá, em Belém. Renan Pereira Bentes, 29 anos, comerciante, foi morto a tiro quando trafegava em uma motocicleta pela avenida Barão de Igarapé-Miri.

Segundo as informações levantadas por policiais militares, a vítima teve sua moto emparelhada pro outra, em que estavam dois homens de capacete. O homem que estava na garupa sacou uma arma e fez apenas um disparo, atingindo as costas da vítima que, mesmo ferida, acelerou para em seguida perder o controle e bater violentamente em um carro estacionado no local.

O corpo do comerciante caiu quase em frente ao quartel do 20º Batalhão de Polícia Militar. O rapaz comercializava cigarros e, no momento em que foi morto, fazia arrecadação.

Os criminosos nada levaram da vítima, levando a polícia a descartar a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Câmeras de segurança no perímetro podem definir a dinâmica dos criminosos e ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Além de levar um tiro nas costas, Renan Pereira Bentes quando saiu da motocicleta bateu violentamente a cabeça. Os peritos criminais que estiveram no local do crime contabilizaram, além do ferimento a bala, fortes hematomas pelo corpo do rapaz.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Eduardo Rollo, esteve no local conversando com amigos e familiares do comerciante para saber se ele estava sendo ameaçado de morte ou outra razão que levasse a ser morto.

REMOÇÃO

Após o trabalho de levantamento de local de crime o corpo do comerciante Renan Pereira Bentes foi removido para o Instituto Médico Legal onde, ontem, passou por necropsia e em seguida foi entregue aos familiares.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias