plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é morto a tiros dentro de casa na Pedreira

Durante a noite deste domingo (13), por volta da 00h30, um homem foi morto a tiros na travessa Curuzu entre avenida Pedro Miranda e rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém.  A vítima foi identificada como Sub Oficial da reserva PM, Ivo Afon

Durante a noite deste domingo (13), por volta da 00h30, um homem foi morto a tiros na travessa Curuzu entre avenida Pedro Miranda e rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém.

A vítima foi identificada como Sub Oficial da reserva PM, Ivo Afonso Souza da Silva, de 55 anos.

Leia também:

Ele estava no pátio de sua residência quando um homem saiu de um carro, de modelo Prisma prateado e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O PM chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para Pronto Socorro da 14 de março, no bairro do Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo usado no crime foi abandonado na Avenida Marques de Herval.

A Policía Militar do 1° batalhão estão intensificando o policiamento na área. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da polícia civil.

(Com informações de Wagner Almeida/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias