plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos por tráfico de drogas e exploração sexual de menor em Cametá

Três prisões foram realizadas, neste domingo (13), por policiais civis, em Cametá, nordeste paraense. Dois dos três presos respondem por tráfico de drogas, enquanto o outro responde por exploração sexual de adolescente. As prisões foram comandadas pelo d

Três prisões foram realizadas, neste domingo (13), por policiais civis, em Cametá, nordeste paraense. Dois dos três presos respondem por tráfico de drogas, enquanto o outro responde por exploração sexual de adolescente.

As prisões foram comandadas pelo delegado Celso Saldanha, da Unidade Integrada Propaz do município.

Um dos presos é Jhone Ferreira Maciel que foi flagrado com drogas, em um ponto de venda de entorpecentes na área urbana. A prisão foi realizada nas primeiras horas do dia, durante apuração de denúncias anônimas.

Segundo o delegado, a equipe policial civil de plantão prendeu Jhone em sua residência. No local, foram apreendidos 20 gramas de maconha, balança de precisão, mais de R$ 400 em notas miúdas e moedas, além de diversos apetrechos usados na fabricação e comercialização de entorpecentes. "Ele já possuía uma condenação judicial pela prática de tráfico de drogas", ressalta o delegado Celso Saldanha. Outras duas prisões foram realizadas no município em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Um dos presos é Mauricio Coelho Moraes que é acusado do crime de exploração sexual de um adolescente. Maurício foi preso pela equipe policial, em sua casa, na comunidade de Vila Areião, zona rural do município.

O outro preso é Bermiro Alves Rodrigues acusado da prática de tráfico de drogas. Com mandado de prisão preventiva, ele foi localizado e preso, no final da tarde deste domingo, no Ramal do Alho, à altura do km 06 da rodovia PA 151, em uma região de difícil acesso.

Os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias