Notícias / Polícia

APÓS DENÚNCIAS

Presos por tráfico de drogas e exploração sexual de menor em Cametá

Domingo, 13/01/2019, 21:27:43 - Atualizado em 13/01/2019, 21:27:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Presos por tráfico de drogas e exploração sexual de menor em Cametá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Bermiro e Jhone são acusados de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três prisões foram realizadas, neste domingo (13), por policiais civis, em Cametá, nordeste paraense. Dois dos três presos respondem por tráfico de drogas, enquanto o outro responde por exploração sexual de adolescente.

As prisões foram comandadas pelo delegado Celso Saldanha, da Unidade Integrada Propaz do município.

Um dos presos é Jhone Ferreira Maciel que foi flagrado com drogas, em um ponto de venda de entorpecentes na área urbana. A prisão foi realizada nas primeiras horas do dia, durante apuração de denúncias anônimas.

Segundo o delegado, a equipe policial civil de plantão prendeu Jhone em sua residência. No local, foram apreendidos 20 gramas de maconha, balança de precisão, mais de R$ 400 em notas miúdas e moedas, além de diversos apetrechos usados na fabricação e comercialização de entorpecentes. "Ele já possuía uma condenação judicial pela prática de tráfico de drogas", ressalta o delegado Celso Saldanha. Outras duas prisões foram realizadas no município em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Um dos presos é Mauricio Coelho Moraes que é acusado do crime de exploração sexual de um adolescente. Maurício foi preso pela equipe policial, em sua casa, na comunidade de Vila Areião, zona rural do município.

O outro preso é Bermiro Alves Rodrigues acusado da prática de tráfico de drogas. Com mandado de prisão preventiva, ele foi localizado e preso, no final da tarde deste domingo, no Ramal do Alho, à altura do km 06 da rodovia PA 151, em uma região de difícil acesso.

Os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL