plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal suspeito de praticar assaltos é morto após trocar tiros com a polícia

Um casal suspeito de praticar assaltos no bairro Titanlândia, na cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém, foi morto após troca de tiros com a polícia, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com informações de policiais militares, o ca

Um casal suspeito de praticar assaltos no bairro Titanlândia, na cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém, foi morto após troca de tiros com a polícia, na noite desta quinta-feira (10).

De acordo com informações de policiais militares, o casal, ainda não identificado, estava em uma motocicleta e cometeu assaltos no bairro por volta das 20h, e, cerca de uma hora depois, foi avistado por uma guarnição da PM.

Os dois tentavam fugir da PM e foi perseguido. Em um trecho da travessa Américo Gomes, entre rua Coronel Leal e rua Quinze de Agosto, no bairro Nova Olinda, os suspeitos caíram da motocicleta e dispararam contra os policiais, de acordo com relato dos PMs.

Houve troca de tiros e os dois suspeitos de assaltos foram alvejados. Eles chegaram a ser resgatados e encaminhados à UPA de Castanhal, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Ainda segundo os policiais militares, com o casal foi encontrado um revólver calibre 38 e uma arma de fogo caseira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias