plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Autor de homicídios é preso em cumprimento de mandado de prisão

Marlon Ribeiro Gomes foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (09), acusado da autoria de dois homicídios, no município de Altamira, sudoeste paraense. Ele foi preso durante ação policial realizada por policiais civis da

Marlon Ribeiro Gomes foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (09), acusado da autoria de dois homicídios, no município de Altamira, sudoeste paraense. Ele foi preso durante ação policial realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Altamira. O acusado foi localizado em uma casa, no bairro Água Azul, em Altamira.

As vítimas do crime são Edwy Leandro Porto Bahia e Elizângela Rodrigues Fonseca que foram mortos em dezembro do ano passado. A prisão resultou da intensificação das investigações visando dar uma rápida resposta aos homicídios registrados em Altamira.

A equipe da Delegacia de Homicídios em Altamira vinha investigando os crimes até identificar o autor dos homicídios. O preso é apontado como integrante de uma facção criminosa e é apontado como envolvido em outros homicídios ocorridos recentemente. Marlon foi reconhecido por testemunhas oculares dos crimes.

Após uma série de investigações, explica o delegado Walison Damasceno, titular da Polícia Civil em Altamira, foi possível identificar a casa em que Marlon estava escondido no bairro Água Azul. Nessa ocasião, ressalta o policial civil, foi possível efetuar a prisão após o acompanhamento da movimentação do acusado. Marlon está recolhido para responder pelos crimes à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias