Notícias / Polícia

MARABÁ

Polícia “estoura” esquema de drogas e prende acusado de envolvimento no caso

Quarta-Feira, 09/01/2019, 08:41:01 - Atualizado em 09/01/2019, 08:41:01 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Polícia “estoura” esquema de drogas e prende acusado de envolvimento no caso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Nas imagens, as drogas, dinheiro e celular apreendidos pelos policiais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil desarticulou, na noite de segunda-feira (07), em Marabá, sudeste paraense, um ponto de tráfico de entorpecentes em que um adolescente era o responsável em repassar drogas a outros adolescentes. Durante a operação, foi preso em flagrante um homem apontado como o fornecedor das drogas.

O flagrante foi realizado por uma equipe de policiais civis da Seccional de Polícia Civil de Marabá. Segundo o delegado Elcio de Deus, a ação policial foi realizada após recebimento de informação de que na residência, localizada na Folha 21, um jovem estaria fornecendo drogas para usuários. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

“Diligenciamos até o local e constatamos a veracidade dos fatos”, ressalta o policial civil. A casa era ocupada por pessoas adultas e outras com menos de 18 anos. Nas investigações feitas no local, os policiais civis constataram que um adolescente era quem realizava o fornecimento de entorpecentes.

Aos policiais civis, ele admitiu que ele partilhava a droga com mais quatro adolescentes que estavam no local. A equipe policial fez a condução dele, dos outros adolescentes e do proprietário do imóvel para a unidade policial de Marabá para ouvi-los em depoimento.

No decorrer das investigações, a equipe policial foi até uma casa situada na Folha 11, onde localizaram e prenderam Lucas Menezes Rocha, acusado de ser o fornecedor do produto aos jovens. 

Na casa dele, foram encontradas drogas que eram vendidas ao adolescente e dinheiro. Tudo foi apreendido. Lucas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL