plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos e espancar outra de 9 anos

Reginaldo Pereira Saraiva, de apelido “Regis”, foi preso na segunda-feira (07), em Breu Branco, sudeste paraense, em cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de uma criança de sete anos. Existem suspe

Reginaldo Pereira Saraiva, de apelido “Regis”, foi preso na segunda-feira (07), em Breu Branco, sudeste paraense, em cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de uma criança de sete anos. Existem suspeitas de que ele tenha abusado sexualmente de outras vítimas. A prisão foi realizada em uma área de mata a 40 quilômetros do KM 50 da Rodovia Transcametá. Além do estupro, o preso é acusado de espancar uma outra criança de nove anos.

A prisão foi realizada como resultado de um ação conjunta de policiais civis da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e da Delegacia de Breu Branco. Sob o comando do delegado Marcos André Araújo, titular de Breu Branco, os policiais civis seguiram até a região após receber a informação de que o investigado estava escondido em uma área de mata pertencente ao município de Pacajá.

Diante disso, em conjunto com a escrivã Denise e os investigadores Márcio Andrade e Marcelino, o delegado comandou diligência na localidade, onde localizou e efetuou a prisão de Regis. "Ele foi o responsável pelo estupro de uma criança de apenas sete anos, na zona rural do Breu Branco, bem como do espancamento do seu irmão de nove anos", afirma o delegado.

O mandado de prisão, detalha o policial civil, é resultado de investigações iniciadas em outubro do ano passado. No mês seguinte, a equipe policial chegou à autoria do crime. Na época, Reginaldo Saraiva conseguiu escapar do cerco policial. Após ser preso, ele foi entregue ao Sistema Penitenciário para ficar à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias