plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito dispara contra carro da Rotam e leva a pior em Marituba

Uma abordagem de rotina por uma equipe da Rotam evoluiu para intervenção policial que teve como consequência a morte de um suspeito no bairro Almir Gabriel, em Marituba, na noite de sábado (05). Os policiais da Rotam trafegavam com marcha reduzida pela r

Uma abordagem de rotina por uma equipe da Rotam evoluiu para intervenção policial que teve como consequência a morte de um suspeito no bairro Almir Gabriel, em Marituba, na noite de sábado (05).

Os policiais da Rotam trafegavam com marcha reduzida pela rua João Batista quando se depararam com um homem suspeito que, ao perceber a viatura, demonstrou bastante nervosismo.

Os policiais resolveram fazer uma abordagem, sendo que o suspeito ignorou a ordem de parar e foi mais além: sacou de uma arma de fogo e fez um disparo tentando empreender fuga.

SEM IDENTIFICAÇÃO

No relato, o comandante da viatura 4303 informou no Boletim de Ocorrência que foi necessária uma rápida ação para neutralizar o suspeito, feito então dois disparos salvaguardando a integridade dos policiais que estavam cumprindo missão no bairro.

Após neutralizar o agressor, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba para receber atendimento médico, mas posteriormente evoluiu a óbito não sendo possível identificá-lo civilmente.

Na sequência, os policiais da Rotam compareceram à Seccional Urbana de Marituba para as providências legais, apresentando na ocasião um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo uma deflagrada na ação criminosa contra a guarnição.

O delegado de plantão em seguida solicitou ao Instituto Médico Legal que fizesse a remoção do corpo do suspeito para ser submetida à necropsia no órgão.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias