plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Com vários tiros, encapuzados matam suposto traficante em Belém

O barulho dos tiros ecoou no bairro de Fátima no início da noite deste domingo (06). Um homem, identificado ainda apenas pelo apelido “Nego”, foi executado com pelo menos oito tiros na cabeça. O crime aconteceu na passagem Diogo Móia, entre as travessas

O barulho dos tiros ecoou no bairro de Fátima no início da noite deste domingo (06). Um homem, identificado ainda apenas pelo apelido “Nego”, foi executado com pelo menos oito tiros na cabeça.

O crime aconteceu na passagem Diogo Móia, entre as travessas Três de Maio e Duque. Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi cercada por homens encapuzados que saíram de um veículo e atiraram diversas vezes. Os assassinos fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados.

No local ninguém quis comentar sobre o crime e a lei do silêncio prevaleceu. Aos policiais foi informado que “Nego” seria traficante de drogas que atuava nas ruas do bairro, versão ainda não confirmada oficialmente.

Equipes de Perícia Criminal estão a caminho do local para em seguida fazer a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias