plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Wolverine' mata homem com golpe no pescoço e é espancado em seguida no Pará

Um homem, identificado apenas pelo nome de Rafael, conhecido como “Pará”, foi morto a facadas por Aldair Fausto Pereira, de apelido “Wolverine”, após uma discussão em um boteco localizado na rua Araguaia, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. O c

Um homem, identificado apenas pelo nome de Rafael, conhecido como “Pará”, foi morto a facadas por Aldair Fausto Pereira, de apelido “Wolverine”, após uma discussão em um boteco localizado na rua Araguaia, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (4).

De acordo com informações de policiais militares, a discussão teria começado por causa de ciúmes de uma mulher que seria conhecida dos dois. Durante o desentendimento, Rafael foi esfaqueado por “Wolverine” na jugular.

Segundo testemunhas, mesmo esfaqueado, "Pará" ainda correu atrás de "Wolverine" com uma pedra, mas depois pediu pra ser levado ao hospital municipal de Parauapebas.

O assassino chegou a ser espancado por populares e foi salvo por guarnição da Polícia Militar. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias