Notícias / Polícia

BR-316

Assaltante morre após tentar roubar ônibus usando arma falsa em Ananindeua

Sábado, 05/01/2019, 08:11:12 - Atualizado em 05/01/2019, 11:41:12 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Assaltante morre após tentar roubar ônibus usando arma falsa em Ananindeua (Foto: Cácia Medeiros/RBATV)
(Foto: Cácia Medeiros/RBATV)

Um assaltante morreu após tentar assaltar, junto com um comparsa, um ônibus coletivo usando um simulacro de arma de fogo, na manhã deste sábado (05). A dupla abordou o veículo na rua 2 de Junho, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua. 

(Foto: Cácia Medeiros/RBATV)

O cobrador percebeu que os assaltantes usavam um simulacro e reagiu ao assalto, já na altura do quilômetro 6 da rodovia BR-316. O cobrador e o motorista foram agredidos pelos assaltantes. Um dos assaltantes bateu na cabeça do motorista usando o simulacro que era de ferro. Machucado, ele perdeu o controle e ônibus foi parar no canteiro central da rodovia BR-316. Nesse momento, os assaltantes tentaram fugir. 

(Foto: Cácia Medeiros/RBATV)

Um deles caiu e bateu com a cabeça no canteiro central e morreu no local. O outro assaltante conseguiu atravessas a via, mas foi detido por um segurança de uma obra. Em seguida, pela Polícia Militar. O assaltante detido foi levado para a Seccional da Cidade Nova, onde o caso está sendo registrado. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo. 

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV) 



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL