plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois homens e uma criança de 7 anos são baleados na Sacramenta

Durante a tarde desta segunda-feira (31), dois homens e uma criança de sete anos foram baleados na travessa Angustura com a avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.  De acordo com a Polícia Militar, criminosos encapuzados invadiram uma r

Durante a tarde desta segunda-feira (31), dois homens e uma criança de sete anos foram baleados na travessa Angustura com a avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos encapuzados invadiram uma residência à procura do jovem, identificado como Luciano. Ele foi alvejada duas vezes e encaminhado para a UPA da Sacramenta.

Outras duas pessoas também ficaram feridas na ação. Rodrigo Gomes da Costa, de 20 anos, levou sete tiros. Ele foi conduzido ao PSM da 14, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A terceira vítima é uma criança de 7 anos. Ela foi atingida com um tiro de raspão na cabeça e segue internada no PSM da 14.

O carro em que os criminosos usaram, da marca HB20 prata, estava com a placa clonada.

A PM esteve no local em busca de qualquer indício sobre a motivação do crime. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. O estado de saúde das vítimas também não foi informado.

(Com informações do repórter JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias