plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família tem carro roubado 24h após retirar da concessionária em Ananindeua

Uma família teve o carro roubado menos de 24 horas após retirar o veículo da concessionária. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29), na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Leia mais:  Ocupantes de carro dourado fazem mais

Uma família teve o carro roubado menos de 24 horas após retirar o veículo da concessionária. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29), na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Leia mais:

Uma Ranger zero quilômetro, de cor cinza, foi retirada da loja na última sexta-feira (28). Eles iam aproveitar o veículo novo para curtir a virada do ano em Salinópolis. A família se preparava para viajar, quando foi surpreendida por três homens. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

Os criminosos chegaram na residência em um carro de cor prata, desceram armados e anunciaram o assalto. O motorista da ranger foi rendido e levado para dentro da casa.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, relógios, aparelhos celulares, joias e outros objetos de valor. O carro foi levado na saída do bando - que levou também mais duas chaves de um Fiat Toro e um HB20.

Segundo a família, eles fizeram ameaças e agrediram fisicamente as vítimas. Disseram também que foram trancados em um dos quartos da casa. E só conseguiram sair após arrombarem a porta. Durante a fuga os criminosos também levaram todas as chaves da casa.

A Polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança da casa e também dos vizinhos. Elas irão ajudar a identificar os criminosos.

O veículo já teve a plca identificada. Foto: Reprodução

O carro prata em que os criminosos estavam já foi identificado. Um Voyage de placa NEQ - 5418.

O crime foi registrado na Divisão de Repressão ao Crime Organizado Pará (DRCO).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias