plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Executado ao lado de árvore de Natal

Era início da madrugada de segunda-feira (24), quando dois tiros foram ouvidos por moradores na Passagem São Sebastião, no bairro do Coqueiro, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ao entrar na casa, a perícia criminal constatou que

Era início da madrugada de segunda-feira (24), quando dois tiros foram ouvidos por moradores na Passagem São Sebastião, no bairro do Coqueiro, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Ao entrar na casa, a perícia criminal constatou que a árvore de Natal ainda estava ligada e perto dela, no sofá, estava o corpo de Cláudio Ferreira Gomes.

A vítima, de 43 anos, foi morta com dois tiros na cabeça. Segundo uma testemunha, um homem vestido de preto e encapuzado foi quem cometeu o crime.

O atirador fugiu numa moto na companhia de um comparsa, que também estava encapuzado, segundo informações da Polícia Militar.

Até esta terça (25) as causas da morte de Cláudio Ferreira Gomes ainda eram desconhecidas.

(Sancha Luna/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias