plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Passageiros e motorista de aplicativo são assaltados no Guamá; mulher foi agredida

Pelo menos 40 motoristas de aplicativo se concentraram em frente à Seccional de São Brás, em Belém, em apoio a um colega de trabalho que foi vítima de assalto, junto com três passageiros, na noite de sábado (22). O caso ocorreu no cruzamento das passag

Pelo menos 40 motoristas de aplicativo se concentraram em frente à Seccional de São Brás, em Belém, em apoio a um colega de trabalho que foi vítima de assalto, junto com três passageiros, na noite de sábado (22). O caso ocorreu no cruzamento das passagens 3 de Maio com a Mucajá, no bairro do Guamá, por volta de uma e meia da madrugada.

“Os criminosos eram dois e estavam de moto. O carro estava em movimento quando os bandidos jogaram a moto em cima do veículo e anunciaram o assalto”, relatou a vítima, que preferiu não se identificar.

As vítimas tinham entrado no carro de aplicativo em um shopping center, em Ananindeua. Uma das passageiras, uma mulher, chegou a ser agredida no rosto por um dos bandidos por não querer entregar a bolsa.

“Ela segurou a bolsa e um dos bandidos mostrou a arma pra ela. Depois ele bateu no rosto dela. Acredito que ela não quis entregar a bolsa por causa que estava o pagamento dentro. É triste saber que você passou o mês trabalhando e vem um vagabundo e tira isso da gente”, desabafou

Os passageiros não quiseram ir até a Seccional de São Brás para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, ao contrário do motorista de aplicativo, que lavrou o BO do assalto.

(Sancha Luna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias