plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estupro, ameaça e violência doméstica: homem é detido

Acusado de estuprar uma menina de apenas oito anos, um homem foi preso na manhã de ontem (21) em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Ele foi denunciado pela esposa há algumas semanas, depois que a criança o delatou para ela. Além de estupro de vulne

Acusado de estuprar uma menina de apenas oito anos, um homem foi preso na manhã de ontem (21) em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Ele foi denunciado pela esposa há algumas semanas, depois que a criança o delatou para ela. Além de estupro de vulnerável, ele também está sendo indiciado por violência doméstica, ameaças de morte e violência sexual.

De acordo com a delegada Claudilene Maia, da Delegacia de Benevides, que efetuou a prisão do acusado, o mandado de prisão preventiva foi expedido no último dia 19 pela Justiça devido ele ser considerado de alta periculosidade.

“Além da série de agressões e violências sexuais, ele já tem passagem criminal por homicídio e porte ilegal de armas”, explica a delegada. A prisão foi realizada por volta das 6h da manhã, quando ele saía para o trabalho. Segundo a policial civil, ele não ofereceu resistência, mas nega o estupro, assumindo apenas as agressões à mulher.

A mulher, que preferiu não se identificar, contou que há cerca de um mês começou a desconfiar das atitudes dele em relação à menina. Foi ao questionar a filha sobre o comportamento do homem que a mulher descobriu o que estava acontecendo. “Ele nunca a tinha maltratado antes”, comenta.

Apesar disso, ele se tornou bastante agressivo com a denunciante no último ano, chegando a ameaçá-la diversas vezes de morte e também a seus familiares.

“Eu aguentei por muito tempo, mas quando soube da minha filha, tive que denunciar”, acrescenta. Ela é dona de casa e cria as três filhas.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias