plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha fortemente armada libera presos durante a madrugada

Mais uma operação criminosa de resgate de presos foi registrada no Pará. Desta vez, o caso de longe pode ser justificado pela superlotação da casa penal e sim pelas falhas do sistema de Segurança Pública e políticas precárias do governo Simão Jatene. Na m

Mais uma operação criminosa de resgate de presos foi registrada no Pará. Desta vez, o caso de longe pode ser justificado pela superlotação da casa penal e sim pelas falhas do sistema de Segurança Pública e políticas precárias do governo Simão Jatene. Na madrugada de ontem (20), um grupo de sete homens fortemente armados invadiu a Carceragem de Almeirim, oeste paraense, e resgatou pelo menos cinco detentos que estavam na unidade. Esta casa penal tem capacidade para 30 presos e no momento da ação haviam 23 detentos.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), um inquérito foi aberto para investigar o caso. Até o fechamento dessa edição, nenhum fujão havia sido recapturado, tampouco alguns dos criminosos que comandaram o resgate foram presos.

Os resgatados foram identificados como Darci Carmo Marques, Joel Bezerra de Holanda, Lucas Holanda da Silva, Marilson Farias Brandão e Mateus Magno Fonseca. Policiais militares também foram acionados e procuram os foragidos na região. Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia a localizar os fugitivos pode fazer uma denúncia anônima pelo 181. O sigilo é garantido.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias