plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado no entorno de escola em Ananindeua

Um homem foi morto a tiros durante a noite desta quarta-feira (19), na estrada do Curuçambá, próximo a Escola Príncipe da Paz, em Ananindeua. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Odair Farias da Silva, de 22 anos, estaria perto de um ca

Um homem foi morto a tiros durante a noite desta quarta-feira (19), na estrada do Curuçambá, próximo a Escola Príncipe da Paz, em Ananindeua.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Odair Farias da Silva, de 22 anos, estaria perto de um campo de futebol quando um carro se aproximou e efetuou pelo menos quatro disparos. Odair morreu ainda no local.

Até a publicação da reportagem ainda não havia informações sobre a motivação do crime. No local ninguém quis comentar sobre o assunto e a lei do silêncio prevaleceu. A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias