plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido mata esposa com quase 20 facadas após ficar com ciúme em festa

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro, na madrugada do último domingo (16), após ele ficar com ciúmes por ela ter dançado com um primo em uma festa. O caso aconteceu no município de Terra Santa, região do Baixo Amazonas, no Pará. A vítima foi identi

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro, na madrugada do último domingo (16), após ele ficar com ciúmes por ela ter dançado com um primo em uma festa. O caso aconteceu no município de Terra Santa, região do Baixo Amazonas, no Pará. A vítima foi identificada como Suzani Gama Maciel. Ele foi identificado como Mateus Pinheiro Pinto.

De acordo com informações da Polícia Civil, passadas nesta quarta-feira (19), Suzani Maciel estava com seu companheiro em uma festa, quando ele ficou com ciúmes porque a vítima tinha dançado com um primo dela.

Após uma confusão ainda na festa, a vítima e seu companheiro foram para residência deles, onde Mateus matou a vítima com pelo menos 18 facadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Logo após o crime, Mateus se escondeu em um matagal. Na terça-feira (18), o acusado se entregou em um posto da Polícia Militar em Porto Trombetas, em Oriximiná. Em seguida foi conduzido para a Seccional de Santarém, onde está preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias