plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de assalto deixa dois adolescentes mortos na Pedreira. Veja o vídeo!

Durante a tarde desta terça-feira (18), um adolescente de 14 anos e outro de 17 foram mortos a tiros em uma tentativa de assalto na avenida Antônio Everdosa com a travessa Mariz e Barros, no bairro da Pedreira, em Belém. A ação foi gravada por uma câmera

Durante a tarde desta terça-feira (18), um adolescente de 14 anos e outro de 17 foram mortos a tiros em uma tentativa de assalto na avenida Antônio Everdosa com a travessa Mariz e Barros, no bairro da Pedreira, em Belém.

A ação foi gravada por uma câmera de segurança, confira:

Havia várias versões sobre o episódio. Uma delas, que foi registrada em boletim de ocorrência pela família de uma das vítimas, aponta que o crime teria sido cometido por ocupantes de um carro branco. Cabe a Polícia Civil apurar todas as informações que circularam a respeito do crime. A equipe de reportagem transitou na área entorno ao local dos crimes (Rua Acampamento; Avenida Antônio Everdosa; Travessas Estrella, Timbó e Vileta; Travessa 14 de Março) em busca de informações mais precisas sobre o que aconteceu.

Na maioria das vias, predominou a “lei do silêncio”. Moradores visivelmente amedrontados com a violência não comentavam uma vírgula sobre o que tinham visto ou ouvido sobre as mortes. Ninguém quis comentar quem foi o autor dos tiros.

O que foi possível constatar no local foi que houve uma espécie de perseguição ou que as vítimas na verdade teriam corrido em fuga dos atiradores, já que um dos jovens, o de 17 anos, caiu na Rua do Acampamento – aparentemente sem vida - e outro adolescente, o de 14 anos, caiu numa via próxima.

O jovem de 17 anos foi socorrido pelos familiares e levado para o Hospital Pronto Socorro Mario Pinotti (o PSM da 14 de Março). Consta no boletim de ocorrência, registrado pela família, que a vítima foi alvejada com vários tiros na região do tórax. As balas foram disparadas por um homem que estava num carro branco. O relato no documento ressalta ainda que outra pessoa também foi baleada – mas nenhuma identidade é revelada, até então.

A segunda vítima, que era o jovem de 14 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta. Uma área relativamente distante do local do crime. O PSM da 14 era, até então, a unidade de Urgência e Emergência mais próxima.

O socorro foi feito por policiais da Rotam. O jovem não resistiu aos ferimentos. Os policiais militares se deslocaram até a Seccional da Sacramenta para registrar o Boletim de Ocorrência.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias