plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre baleado no bairro da Pedreira

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante uma suposta troca de tiros com policiais, na tarde desta terça-feira (18), na passagem Saldanha Marinho, no bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com informações iniciais de policiais militares, o b

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante uma suposta troca de tiros com policiais, na tarde desta terça-feira (18), na passagem Saldanha Marinho, no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com informações iniciais de policiais militares, o baleado estaria praticando roubos na área, quando se deparou com uma viatura da PM. Houve uma troca de tiros, e o suspeito foi atingido por disparos.

Ferido, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas ainda de acordo com os policiais militares, não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias