plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem que ameaçou Bolsonaro em vídeo é preso

Um homem foi preso em Pernambuco após gravar um vídeo ameaçando o presidente eleito Jair Bolsonaro, esta quinta-feira (13). O homem foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Logo após a detenção, os policiais descobriram a gravação

Um homem foi preso em Pernambuco após gravar um vídeo ameaçando o presidente eleito Jair Bolsonaro, esta quinta-feira (13).

O homem foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Logo após a detenção, os policiais descobriram a gravação comprometedora no celular do suspeito: com um revólver em mãos, disse que mataria o futuro chefe do Executivo.

Bolsonaro chegou a repercutir a situação no Twitter. Ele afirmou que “o brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os estados do Brasil” e disse que “cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retarguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública”.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o suspeito, identificado como Edson Gomes de Melo, de 32 anos, xinga o capitão da reserva do Exército e diz que vai matá-lo. “Você num (sic) vai liberar tudo, né? Libera isso aqui (revólver) na tua cara, arrombado (sic). Fica ligeiro. Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você”, ameaça o rapaz.

Edson respondia em liberdade por um homicídio cometido em 2016, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e também havia sido enquadrado na Lei Maria da Penha, por ter agredido uma ex-companheira.

(Com informações do site Justiça ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias