plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes em conflito com a lei fogem de delegacia em Bragança

Cinco adolescentes infratores arrombaram e fugiram da carceragem, da delegacia de Polícia Civil do município de Bragança, no nordeste paraense, no início da tarde do último domingo (9). Os policiais da unidade chegaram a fazer disparos para o alto como al

Cinco adolescentes infratores arrombaram e fugiram da carceragem, da delegacia de Polícia Civil do município de Bragança, no nordeste paraense, no início da tarde do último domingo (9). Os policiais da unidade chegaram a fazer disparos para o alto como alerta, mas isso não impediu a fuga.

Após diligências e o acionamento do Grupamento Tático Operacional do 33º BPM, quatro foram recapturados - o dois primeiros na travessa 13 de Maio, esquina com o Sesi, e os dois últimos nas proximidades da invasão Júlia Quadros.

Os quatro foram conduzidos de volta para o prédio da delegacia de Bragança, onde estavam detidos por envolvimento em assaltos no final de semana.

Ainda assim, um dos infratores permanece foragido, mas a polícia informou que a identificação foi feita.

(Com informações de Fabrício Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias