plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes trocam tiros com PM e uma pessoa é baleada

Dois homens, identificados como Jander Bernardes, de 34 anos, e Lucas Eduardo Ferreira Abreu, de 21 anos, foram presos na tarde deste domingo (9), em Santarém, no oeste paraense, enquanto fugiam de um assalto. A dupla chegou a trocar tiros com a polícia e

Dois homens, identificados como Jander Bernardes, de 34 anos, e Lucas Eduardo Ferreira Abreu, de 21 anos, foram presos na tarde deste domingo (9), em Santarém, no oeste paraense, enquanto fugiam de um assalto. A dupla chegou a trocar tiros com a polícia e uma pessoa foi baleada.

Os criminosos estavam cometendo assaltos em uma moto e, após roubarem dois celulares, cruzaram com uma guarnição da Polícia Militar, iniciando uma troca de tiros. Os policiais seguiram os criminosos, que acabaram encurralados no bairro Diamantino.

Na troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde recebeu atendiemnto.

De acordo com a PM, primeiro eles roubaram um celular de uma criança de 12 anos e logo em seguida de um jovem de 19 anos. O primeiro celular não foi encontrado, já o do jovem foi devolvido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias