plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tentativa de assalto a policial termina em tiros no bairro da Pedreira

O carro do investigar de Polícia Civil, identificado apenas como Anderson, foi alvo de tiros na noite de sábado (09), na avenida Pedro Miranda, próximo ao canal da travessa Antônio Baena, no bairro da Pedreira, em Belém.  Ex-policial é baleado durante

O carro do investigar de Polícia Civil, identificado apenas como Anderson, foi alvo de tiros na noite de sábado (09), na avenida Pedro Miranda, próximo ao canal da travessa Antônio Baena, no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, o investigador, que trabalha na delegacia do Benguí, relatou que estava sozinho no veículo quando, ao transitar na via, dois homens se posicionaram na frente do carro, apontando um objeto que o policial acredita ser um revólver. Ele reagiu, atirando contra os assaltantes, que conseguiram fugir.

O policial civil não ficou ferido. Até a manhã deste domingo (09), a dupla não tinha sido presa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias