plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-policial é baleado durante atentado no Telégrafo

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (8), por volta das 17h, na passagem Marajá, entre União e Santa Cruz, no bairro do Telégrafo, em Belém. Um homem, identificado como o ex-policial militar Geraldo da Conceição Gemaque, foi baleado

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (8), por volta das 17h, na passagem Marajá, entre União e Santa Cruz, no bairro do Telégrafo, em Belém. Um homem, identificado como o ex-policial militar Geraldo da Conceição Gemaque, foi baleado e logo em seguida, socorrido por familiares e levado ao Pronto Socorro que fica localizado na travessa 14 de Março.

Policiais Militares que estavam atuando na operação bloqueio (ônibus seguro) foram informados por moradores da área que um homem havia sido baleado na região, e que ele era um ex-policial.

Os moradores relataram que dois homens a pé se aproximaram da vítima e dispararam cinco tiros, mas que apenas um acertou a vítima. Ainda de acordo com as testemunhas, um dos criminosos se chama Gabriel, e também é morador do bairro.

De acordo com policiais militares, a vítima está estável e não corre risco de morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias