plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresária e ex-secretário de obras são presos no Pará acusados de desvio de recursos

A empresária Kelley Borges de Araújo Machado e o ex-secretário de obras Clainor Scalabrin foram presos na última quarta-feira (5) durante a operação Assírios, para combater um esquema de desvio de recursos públicos, no município de Redenção, no sudeste pa

A empresária Kelley Borges de Araújo Machado e o ex-secretário de obras Clainor Scalabrin foram presos na última quarta-feira (5) durante a operação Assírios, para combater um esquema de desvio de recursos públicos, no município de Redenção, no sudeste paraense.

A dupla estava foragida desde o dia 18 de outubro deste ano, mas tiveram o pedido de prisão decretado pela Justiça durante a segunda fase da operação. Ontem resolveram se entregar.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a Polícia Civil, Kelley é esposa de Carlos Henrique Machado, apontado como líder da associação criminosa. Enquanto Clainor Scalabrin era, à época dos fatos, secretário de obras da Prefeitura de Redenção e acusado de se beneficiar, participando ativamente do esquema com a locação de veículos para as prestadoras de serviço da prefeitura.

Além da dupla, foram cumpridos mandados de prisão nas cidades do sul do Pará e nos estados do Tocantins e Minas Gerais.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias