Notícias / Polícia

NAZARÉ

Acusado de fazer arrastão é preso em flagrante

Quarta-Feira, 05/12/2018, 09:27:21 - Atualizado em 05/12/2018, 09:31:09 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acusado de fazer arrastão é preso em flagrante (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Raimundo Lucas Andrade de Almeida foi preso em flagrante e um adolescente de 16 anos apreendido. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, dia 03, no bairro de Nazaré, em Belém. Um revólver calibre 32 usado para roubar as vítimas durante arrastão foi levado à Seccional de São Brás, em Belém. Segundo policiais militares, a dupla estava em um carro modelo Siena e havia acabado de fazer arrastão na avenida Nazaré perto da Basílica Santuário quando foi localizada. Na fuga, Raimundo e o jovem bateram com o carro, que ficou destruído na parte frontal. 

O automóvel é o mesmo usado no sequestro relâmpago de uma médica veterinária e um motorista de aplicativo, ocorrido há cinco dias, no bairro do Marco. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. O adolescente confessou à polícia que participou do crime, mas não quis dar detalhes sobre o restante do bando. 

Nas imagens, o adolescente é quem abre a porta do passageiro. Durante a apreensão do jovem, a polícia percebeu que ele usava a mesma blusa que vestia no dia do sequestro relâmpago. O carro, que estava com a placa adulterada, foi recolhido à Seccional de São Brás.

(Sancha Luna/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL