plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo encontrado em igarapé estava com calças abaixadas até as coxas

O corpo de um homem de 27 anos - identificado como Elson Sousa e Silva - foi encontrado dentro de um igarapé conhecido como Baculândia, na cidade de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, na manhã desta terça-feira (04). De acordo com informaçõe

O corpo de um homem de 27 anos - identificado como Elson Sousa e Silva - foi encontrado dentro de um igarapé conhecido como Baculândia, na cidade de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, na manhã desta terça-feira (04). De acordo com informações dos peritos, a vítima apresentava sinais de esganadura.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, repassadas por peritos que estiveram na cena do crime, o homicídio teria ocorrido por volta da meia-noite, início da madrugada desta terça-feira. A vítima estava sem camisa e usava apenas calça jeans, abaixada até as coxas.

Segundo apurações do delegado Antônio José Lima, Elson seria homossexual e teria ido ao igarapé ontem. Não havia sido mais visto desde então.

As motivações do crime ainda são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias