plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é baleado enquanto cortava cabelo; veja o vídeo

Um jovem de 13 anos foi baleado enquanto estava em um salão de beleza cortando o cabelo. A ação foi registada em um vídeo que estava sendo feito para as redes sociais, para mostrar o resultado do corte. O ocorrido aconteceu na noite da última sexta-feira

Um jovem de 13 anos foi baleado enquanto estava em um salão de beleza cortando o cabelo. A ação foi registada em um vídeo que estava sendo feito para as redes sociais, para mostrar o resultado do corte. O ocorrido aconteceu na noite da última sexta-feira (30), em Fortaleza.

O adolescente foi atingido por seis disparos de arma de fogo de um homem que entrou na barbearia. O cabeleireiro e outra pessoa que estava próximo à vítima conseguiram escapar ilesos. O vídeo mostra a vítima se levantando da cadeira e se arrastando pelo salão. Ele foi socorrido pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital para passar por procedimento cirúrgico.

Na manhã do último sábado (01), a vítima ainda continuava internada na unidade hospitalar.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que estava realizando buscas na região com o intuito de localizar e prender os autores do crime.

(Com informações do Portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias