plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando explode agência bancária e atira contra policiais no sudeste paraense

Uma quadrilha causou pânico entre a população de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil e a uma cooperativa financeira. Os criminosos sitiaram a cidade e atiraram contra policiais enquanto explodiam o e

Uma quadrilha causou pânico entre a população de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil e a uma cooperativa financeira. Os criminosos sitiaram a cidade e atiraram contra policiais enquanto explodiam o equipamento.

O crime ocorreu por volta das 2h. De acordo com testemunhas, cerca de 10 assaltantes participaram do crime. Eles atiraram ainda contra a delegacia e quartel do município enquanto realizavam o assalto.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes utilizaram dinamite para explodir os cofres dos dois estabelecimentos. Com armas de grosso calibre, eles tomaram algumas pessoas como reféns, além de queimarem um veículo em frente ao batalhão da PM, retardando a saída de viatura, e outro na entrada da vicinal Xinguarinha - vila localizada entre Xinguara e Água Azul do Norte.

Ainda não foi confirmada a quantia levada pelos criminosos.

Policiais militares dos municípios de Canaã, Parauapebas e Eldorado, além de PMs do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rotam realizam ações de buscas pelos envolvidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias