plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima tenta fugir, mas é executada por encapuzado na Cidade Nova

Fábio da Silva Américo, de 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (1º), na WE 36 da Cidade Nova IV, em Ananindeua. Encapuzados invadem residência e executam casal a tiros Segundo informações colhidas por policiais militares no local do c

Fábio da Silva Américo, de 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (1º), na WE 36 da Cidade Nova IV, em Ananindeua.

Segundo informações colhidas por policiais militares no local do crime, a vítima caminhava pela rua, nas proximidades de sua residência, quando começou a ser perseguido por suspeitos que estavam em um carro preto.

Um dos criminosos, que estava encapuzado, desceu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas morreu na calçada de um bar, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo amigos e familiares da vítima, Fábio não tinha algum tipo de envolvimento com o mundo do crime. Desta forma, ninguém conseguia entender o que teria motivado a ação violenta.

Policiais militares do 6° BPM isolaram a área para que a perícia criminal realizasse os primeiros levantamentos do crime.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) conversaram com familiares e testemunhas do crime para montar uma linha de investigação que pode ajudar na elucidação do assassinato.

Câmeras de segurança de residências próximas de onde o crime ocorreu podem ter registrado a ação dos suspeitos. O corpo de Fábio da Silva Américo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(DOL com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias