Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA

Mulher é baleada dentro de casa em Ananindeua

Sábado, 01/12/2018, 07:25:15 - Atualizado em 01/12/2018, 07:25:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mulher é baleada dentro de casa em Ananindeua (Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)
(Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)

A vítima foi identificada como Jéssica da Silva Souza. Segundo vizinhos dela, era por volta de 3h da madrugada de ontem quando tiros foram ouvidos vindo de dentro do imóvel onde ela morava. A porta da residência estava entreaberta. Na sala o corpo da mulher de 25 anos.

Policiais militares que estiveram no local não quiseram gravar entrevista. O crime aconteceu na Rua Jarbas Passarinho, no bairro do Atalaia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima morava com o padrinho, mas somente ela estava na casa. Jéssica, que estava de baby doll, foi morta com 5 tiros, sendo 4 deles na cabeça.

Segundo policiais civis, a família da jovem contou que, ao entrar na casa, o lençol de cama da vítima estava desmanchado, o que daria a entender que ela estava dormindo e acordou porque alguém bateu na porta e a pessoa só entrou porque era conhecida da vítima.

Um carro teria sido visto saindo da rua em alta velocidade, após a execução. Celulares que estavam na casa foram recolhidos pela Polícia. O caso está sendo apurado e os matadores ainda não foram presos.

(Sancha Luna/RBATV)





Comentários

Destaques no DOL