plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é baleada dentro de casa em Ananindeua

A vítima foi identificada como Jéssica da Silva Souza. Segundo vizinhos dela, era por volta de 3h da madrugada de ontem quando tiros foram ouvidos vindo de dentro do imóvel onde ela morava. A porta da residência estava entreaberta. Na sala o corpo da mulh

A vítima foi identificada como Jéssica da Silva Souza. Segundo vizinhos dela, era por volta de 3h da madrugada de ontem quando tiros foram ouvidos vindo de dentro do imóvel onde ela morava. A porta da residência estava entreaberta. Na sala o corpo da mulher de 25 anos.

Policiais militares que estiveram no local não quiseram gravar entrevista. O crime aconteceu na Rua Jarbas Passarinho, no bairro do Atalaia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima morava com o padrinho, mas somente ela estava na casa. Jéssica, que estava de baby doll, foi morta com 5 tiros, sendo 4 deles na cabeça.

Segundo policiais civis, a família da jovem contou que, ao entrar na casa, o lençol de cama da vítima estava desmanchado, o que daria a entender que ela estava dormindo e acordou porque alguém bateu na porta e a pessoa só entrou porque era conhecida da vítima.

Um carro teria sido visto saindo da rua em alta velocidade, após a execução. Celulares que estavam na casa foram recolhidos pela Polícia. O caso está sendo apurado e os matadores ainda não foram presos.

(Sancha Luna/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias