plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos sequestram passageira e motorista dentro de Uber, em Belém

Uma quadrilha sequestrou duas pessoas na noite desta quinta-feira (29), em frente a um hospital veterinário na avenida Rômulo Maiorana, no bairro do Marco, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e estava fazendo buscas para encontrar os crimin

Uma quadrilha sequestrou duas pessoas na noite desta quinta-feira (29), em frente a um hospital veterinário na avenida Rômulo Maiorana, no bairro do Marco, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e estava fazendo buscas para encontrar os criminosos até a publicação da reportagem.

Segundo informações repassadas pelos agentes, a mulher trabalha como médica veterinária no local e havia pedido um Uber por volta das 20h. No momento em que ela se preparava para sair do local, os criminosos agiram.

Quando o veículo de transporte particular chegou ao local e a mulher entrou no carro, três bandidos, que desceram de um outro veículo, renderam passageira e motorista. Um dos criminosos permaneceu no veículo usado no crime, dando cobertura aos comparsas.

Imagens das câmeras de vigilância do prédio captaram o momento do crime. Os bandidos chegaram em um veículo prata segundos depois que a passageira entrou no carro Uber. Em seguida obrigaram o motorista a passar para o banco de trás e arrancaram em alta velocidade. Veja:

A Polícia Militar responsável pelo patrulhamento da área informou que o motorista e a passageira foram libertados minutos depois.

A PM ressaltou que continuava fazendo buscas na tentativa de capturar os criminosos e recuperar o carro.

NOTA DA UBER

A Uber lamenta que motoristas parceiros e usuários sejam alvo da violência urbana que permeia nossas cidades. A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei. Todas as viagens são registradas por GPS. Isso permite que, em caso de necessidade, nossa equipe especializada possa dar suporte, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias