Notícias / Polícia

TIROS

Suspeito de envolvimento na morte de PM morre em confronto com a polícia

Terça-Feira, 27/11/2018, 14:59:59 - Atualizado em 27/11/2018, 15:33:07 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Suspeito de envolvimento na morte de PM morre em confronto com a polícia (Foto: DOL)
(Foto: DOL)

Dedivan Lopes Nunes, suspeito de envolvimento na morte do sargento da reserva remunerada Francisco Antônio Viana Pinheiro, de 50 anos, foi morto na tarde de segunda-feira (26), em confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Jardim Modelo, no município de Castanhal, no nordeste paraense. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais localizaram o suspeito após informações repassadas pelo serviço de inteligência do 5º batalhão da PM. Dedivan Nunes portava um revólver calibre 38 de fabricação caseira e tentou reagir à abordagem policial, mas foi atingido. A PM continua fazendo buscas pelos outros dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da reserva.

O CASO

O policial foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã de segunda-feira (26), no bairro Jardim Modelo, no município de Castanhal, por homens que estavam em um veículo tipo caminhonete.

Segundo informações preliminares, os suspeitos haviam roubado o veículo no município de Mãe do Rio e seguiram para Castanhal, onde alvejaram o militar e roubaram seu armamento, uma pistola calibre ponto 40. 

O corpo do policial militar será sepultado no estado do Ceará.

(DOL com informações da PM)





Comentários

Destaques no DOL