plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morador é encontrado seminu e esfaqueado dentro de quitinete na Cidade Nova

Um homem de 52 anos foi morto a facadas dentro da quitinete onde morava, na travessa WE 69, entre a travessa SN 23 e a SN 24, no bairro da Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu na noite deste domingo (25). Segund

Um homem de 52 anos foi morto a facadas dentro da quitinete onde morava, na travessa WE 69, entre a travessa SN 23 e a SN 24, no bairro da Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu na noite deste domingo (25).

Segundo informações de testemunhas, dois homens teriam cometido o crime.

Segundo vizinhos, a vítima - identificada como Josiel Ribamar Araújo Góes - morava no local há mais de 10 anos e foi encontrado gravemente ferido, de cueca, dentro do quarto, pela proprietária das quitinetes, por volta das 20h. A dona do imóvel informou ter ouvido os gritos da vítima.

De acordo com policiais militares que atenderam o caso, dois homens são suspeito de cometerem o crime.

A vizinha comentou que Josiel seria homossexual, e ainda não se sabe se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou um homicídio passional.

A perícia das equipes do Centro Renato Chaves está ocorrendo no local. Já foi confirmado que o notebook e dois celulares da vítima não estão na quitinete, o que deve confirmar o latrocínio.

A chave da motocicleta de Josiel estava no contato e dá indícios que os matadores ainda tentaram levar o veículo. As investigações deverão ser realizadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL com informações de Toni Gonçalves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias