plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Briga entre tio e sobrinho termina com um morto a tiro de espingarda no Marajó

Uma briga envolvendo tio e sobrinho terminou com a morte de um terceiro na tarde deste sábado (24), em Anajás, arquipélago do Marajó, no Pará. A vítima era um homem que acabou se envolvendo na confusão. Segundo informações repassadas à reportagem da RBAT

Uma briga envolvendo tio e sobrinho terminou com a morte de um terceiro na tarde deste sábado (24), em Anajás, arquipélago do Marajó, no Pará. A vítima era um homem que acabou se envolvendo na confusão.

Segundo informações repassadas à reportagem da RBATV, a briga entre os membros da família iniciou por volta das 13h e cerca de quatro horas depois o homem de nome Célio foi até a casa de um dos envolvidos tomar satisfações.

(Foto: Divulgaçao)

Ao chegar no local, os dois trocaram socos dentro da casa e Célio saiu. Sabendo que ele iria voltar, o dono da casa esperou com uma espingarda e quando o desafeto se aproximou, o mesmo atirou e matou a queima roupa.

Célio morreu no local e até o momento o acusado não foi localizado pela polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Anajás.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias