plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casa de vereador acusado de envolvimento na morte de radialista é assaltada

A residência do vereador César Monteiro, localizada no município de Bragança, no nordeste paraense, foi assaltada na noite da última quarta-feira (21). O parlamentar foi detido por suspeita de envolvimento no assassinato do radialista Jairo Sousa. Acus

A residência do vereador César Monteiro, localizada no município de Bragança, no nordeste paraense, foi assaltada na noite da última quarta-feira (21). O parlamentar foi detido por suspeita de envolvimento no assassinato do radialista Jairo Sousa.

Quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa do vereador e amarraram dois pedreiros que estavam trabalhando na construção do muro da residência e dormiam no local.

Os criminosos fugiram levando um televisor, celulares e outros pertences.

Os pedreiros, que preferiram não ser identificados, informaram que pelo barulho do motor do carro e pelas marcas deixadas pelos pneus, tudo indica que os criminosos estavam em uma caminhonete.

Ainda segundo as vítimas, um dos assaltantes falava insistentemente em matar um dos trabalhadores, que ficou o tempo todo na mira de uma arma apontada na nuca.

A Polícia Militar foi acionada e equipes realizaram buscas a procura de alguma pista que levasse até o paradeiro da quadrilha, mas nada foi encontrado.

Relembre a morte do radialista

O comunicador foi assassinado na madrugada de 21 de junho deste ano, no centro da cidade de Bragança. Ele foi baleado na porta do prédio onde funciona a rádio Pérola FM, quando chegava para apresentar mais uma edição do matinal 'Show da Pérola'.

Dois homens em uma motocicleta aguardavam pelo radialista. O que estava na garupa desceu e o alvejou com dois tiros.

Segundo as investigações, o radialista foi morto porque fazia denúncias diárias contra a administração pública da região no rádio. Há 12 anos, ele usava colete à prova de balas devido às ameaças recebidas ao longo da carreira; naquele dia, porém, estava sem o colete.

(Com informações de Clemente Schwartz/Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias